MOVIMENTO

Grandes nomes da dança
Balé Clássico
Repertórios
Eventos
Sapatedo
Festivais
Jazz
Companhias de Dança
DANÇA CONTEMPORÂNEA
Moderno
Afro
ARTE

Biblioteca pessoal compartilhada

Blog voltado para arquivar os meus estudos, textos autorais, textos de outras páginas, textos editados, fotos, enfim tudo relacionado à dança

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Arte de dançar

A arte de dançar
É uma arte para concentrar
Uma arte de desafios
Em muita gente causa arrepio
Errar faz parte dessa linda arte
Tentar de novo e conseguir
Um exemplo de superação
Exemplo de força de vontade e concentração
Balé para mim é como poesia

É expressar os sentimentos através da arte
Mostrar a realidade através da fantasia
Cada um tem o seu modo de ver
O modo de interpretar,
Depende da sua imaginação
E também dos olhos de quem vê
Sapatilha de ponta impressão de flutuação
Dançar para mim é a arte da vida
Uma arte sem muita rotina
Maneira de expressar meus sentimentos
De distrair minhas preocupações
Eu adoro dançar
Espero que nunca seja preciso parar.

Tayh Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário